Cannabis e o vazio

Muitas vezes, quando as pessoas param de fumar cannabis, um buraco enorme (ou vazio) é feito dentro de si. Eles ficam com uma sensação de depressão e vazio. É como se algo estivesse faltando. Algo que você ama agora desapareceu e você sente tristeza porque quer esse sentimento de volta.

A verdade é que você não quer a maconha de volta, mas você quer o SENTIMENTO que a maconha lhe deu de volta.

Ouço muitas vezes que muitos usuários estão dizendo que acham difícil lidar com essa mudança que seu corpo está passando. O meu conselho para este problema é sempre o mesmo...

Aprenda algo novo.

Você vê, você sente como se estivesse perdendo alguma coisa. Algo se foi, desapareceu da face da terra e você o quer de volta. Bem, em vez de dar a volta em um loop sem esperança e ....

Deixar de fumar alguns dias depois,
Deixar de fumar alguns dias depois,
Deixar de fumar alguns dias depois,
... etc

Tente preencher o vazio! Como ex-usuário, sei exatamente como é e hoje vou compartilhar com vocês exatamente o que costumava preencher meu vazio. Há duas coisas na verdade.

1.Golfe. Eu absolutamente amo jogar golfe e porque eu costumava fumar maconha eu nunca joguei tanto quanto eu gostava. Então, quando parei de fumar maconha, fui jogar golfe várias vezes por semana. Eu tenho dois grandes benefícios de jogar golfe. Em primeiro lugar, eu estava ao ar livre fazendo algum exercício bem necessário que também me ajudou a dormir à noite e, em segundo lugar, estava preenchendo o vazio.

2. Pense e Enriqueça. Este é um livro fenomenal que me deu mais paixão para deixar de fumar, mas também para me aprimorar em todas as áreas da vida. Ao aprender e ler, deu-me propósito à minha vida e me apresentou a um mundo que eu nunca conheci. O autor Napoleon Hill era uma pessoa maravilhosa de compartilhamento e ele compartilhou este livro brilhante conosco na década de 1930. Seu poder e potencial é simplesmente alucinante.

Preencha o seu próprio Vazio, certifique-se de que é algo que você ama fazer. Certifique-se de que é algo pelo qual você é apaixonado e cumpra-o, não importa o quê.